13 outubro 2015

DENÚNCIA! Veículo da prefeitura de CEARÁ-MIRIM estacionado na CONTRAMÃO e com DOCUMENTOS ATRASADOS DESDE 2012!

Com qual autoridade a prefeitura quer moralizar o trânsito de Ceará-mirim, se ela mesma tem veículos irregulares, com documentação atrasada, trafegando e estacionando em locais proibidos e até na contramão?

Trânsito municipalizado? Para que mesmo? Para que os veículos da prefeitura não sejam autuados quando estacionarem em locais proibidos e trafegarem na contramão? Ou será que é para que ninguém fiscalize os carros oficiais e apreendam os mesmos por estarem com débitos?

Vejam que coisa curiosa... Na noite desta segunda-feira (12/10), em pleno feriado, esta Pajero foi flagrada estacionada na contra-mão. Como se isso não bastasse, este carro da Prefeitura está com o Seguro Obrigatório ATRASADO DESDE 2012 e com o Licenciamento, TAMBÉM ATRASADO, DESDE 2013. Isso mesmo! ESTE CARRO OFICIAL NÃO PODERIA ESTAR CIRCULANDO.

Ah! E ainda tem uma MULTA (de 05/02/2015) por “NÃO DAR PREFERÊNCIA A PEDESTRE OU A VEÍCULO NÃO MOTORIZADO”. Mas essa multa foi lavrada pela STTU de Natal. Pois é, lá em Natal não existe a proteção da Guarda Municipal.

Este veículo é utilizado por qual secretaria?
Quem estacionou o carro na contramão?

Quem estava dirigindo o veículo quando foi multado em Natal?
Será que apenas este veículo está irregular?

E para refrescar a memória... Quem lembra deste famoso Gol da Secretaria de Saúde estacionado em local proibido, na contramão e bem em frente a prefeitura?


0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário