19 outubro 2015

CEARÁ-MIRIM: ELAINE BEZERRA, a Super Secretária de Saúde é acionada pelo Ministério Público!

Secretária Maria Elaine Bezerra
Informações dão conta de que o Ministério Público está acionando a Super Secretária Municipal de Saúde, a Sra. Maria Elaine Bezerra de Lima.

De acordo com os dados no site do Tribunal de Justiça, o assunto em questão foi a “recusa, retardamento ou omissão de dados técnicos indispensáveis à propositura de Ação Civil Pública.

Será que estas pessoas acreditam que os olhos do MP são míopes? Será que a certeza da impunidade é o que sustenta o frequente DESRESPEITO dos gestores municipais de Ceará-mirim com o Ministério Público? Será que eles acham que diante de tantas denúncias, o Ministério Público iria ficar inerte enquanto a farra e o desmantelo tomam conta do município?

Resta agora sabermos do que se trata MAIS ESTA ação civil pública que o MP irá propor contra o município. Problemas não faltam: Ambulâncias quebradas, falta de combustíveis para as ambulâncias, carros oficiais sendo usados de forma indevida, falta de medicamentos, médicos que não cumprem suas cargas horárias, perda de profissionais do Programa Mais Médicos, do Governo Federal, postos de saúde sem médicos, equipamentos quebrados no Hospital Dr. Percílio Alves, obras inacabadas, salário dos profissionais da saúde atrasados... A lista é grande!


O procedimento investigatório do MP tramita na Vara Criminal de Ceará-mirim, sob o Nº 0101565-38.2015.8.20.0102.


0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário