26 outubro 2015

DINHEIRO SOBRANDO: Prefeitura de Ceará-mirim contrata empresa por 500.000 MIL e depois DOBRA o contrato para 1 MILHÃO DE REAIS

Mais uma vez o povo é surpreendido pelas peripécias da administração pública municipal de Ceará-mirim. Nesta madrugada, no Diário Oficial dos Municípios do RN, uma publicação bastante curiosa. Trata-se da contratação de uma empresa para a manutenção da frota de veículos do município. O valor do contrato: R$ 1.064.500,00 – Um milhão, sessenta e quatro mil e quinhentos reais.

O que chamou nossa atenção foi o fato de que, no dia 28 de setembro, a mesma publicação, com a mesma empresa, o mesmo objeto, os mesmos órgãos contratantes e a mesma vigência, tinha como o valor do contrato a metade desta quantia. Pois é! Em setembro, a publicação trazia como valor do contrato, “apenas”, R$ 512.500,00 – Quinhentos e doze mil e quinhentos reais.

Na publicação de hoje, existe uma observação que diz: “*Republicado por incorreção”. Aí aparecerão os defensores do indefensável e dirão: “Foi apenas um engano”... “Errar é humano”... “Tudo foi feito de forma legal”... “Foi só um errinho besta”...

Mas o povo, que anda muito preocupado com os destinos do seu dinheiro, pergunta: Errinho? Engano? São mais de 500 MIL REAIS de diferença de uma publicação para outra. Se existe um "errinho" deste tamanho, dá pra imaginar o que "passa batido"?

Será que nos contratos milionários com a REALCE, COOPECEMI, POSTO JR, AJ, COENCO e as construtoras das obras inacabadas, não existem uns errinhos deste tipo?

Atenção CBTU! Tem boi na linha!

Alô Ministério Público! A vinícola parece que está crescendo!


0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário