15 outubro 2015

FINAL FELIZ! Terminou bem o drama do rapaz que ameaçou saltar da torre da Igreja Matriz.

Depois mais de 5 horas de horas de tensão, chega ao fim o drama do rapaz que subiu na torre da Igreja Matriz de Nossa Senhora da Conceição, em Ceará-mirim e ameaçou saltar de uma altura de aproximadamente 36 metros.

Felizmente o rapaz foi convencido a desistir do suicídio e foi retirado por uma brava equipe do Corpo de Bombeiros, que desempenhou o seu papel de forma excepcional.

Pessoas de todos os cantos e recantos torceram, oraram e pediram a DEUS que não permitisse que este filho tirasse sua própria vida. Suas preces foram ouvidas e nada de pior aconteceu na "casa" de Nossa Senhora da Conceição.

Temos que lamentar a atitude de algumas pessoas que estavam torcendo para que o pior acontecesse e chegaram até a puxar o coro “pula, pula”. É lamentável que ainda existam pessoas sem a menor sensibilidade e que buscam diversão com a desgraça alheia.

Lamentável, também, foi o sensacionalismo e a atitude medíocre da rádio chinfrim que tentou politizar este fato lançando dúvidas sobre o preparo e a competência do Corpo de Bombeiros do nosso grande Estado. Enquanto uma vida estava em jogo, o locutorzinho insistia em culpar o governo por não ter um Corpo de Bombeiros preparado par enfrentar situações como essa. Um dos seus repórteres até que tentou focar o assunto na situação do rapaz, mas o "dono da rádio" insistia no sensacionalismo barato para agradar seus patrocinadores. De nada adiantou! Os Bombeiros cumpriram sua missão, mesmo com estes espíritos de porcos torcendo para o pior.

O Blog do Gordo parabeniza estes bravos profissionais do Corpo de Bombeiros do estado do Rio Grande do Norte! Mais uma vez, eles cumpriram sua missão e salvaram mais uma vida. 

Graças a DEUS tudo terminou bem. Resta-nos, agora, torcer para que ELE ilumine a mente e os caminhos desse nosso irmão, para que ele siga em paz o seu caminho e que tenha forças para cumprir a sua missão neste mundo.

2 Comentários

2 comentários:

  1. Quero parabenizar o Blog do Gordo pela isenção durante toda a transmissão, atentando-se sempre aos fatis e resguardando a identidade das pessoas.
    Estou muito feliz, em acompanhar, desde ontem, as postagems deste Blog.
    Agradeço, especialmente, à Nossa Senhora da Conceição, pela proteção ao nosso irmão em desespero.
    Meu total respeito à entidade Corpo de Bombeiros do Estado do Rio Grande do Norte, por mais uma vitória do sru brilhante trabalho!!!
    Assina: Liz Carmem Silva-Pereira

    ResponderExcluir
  2. Parabéns! Pela excelente matéria, na qual chama a atenção do leitor para os fatos muito bom mesmo

    ResponderExcluir