28 outubro 2015

Mais uma da série "Os Retratos de um DESgoverno": A FAMOSA PAJERO, da Super Secretaria de Meio Ambiente, continua com a documentação atrasada

Os defensores do caos que se instalou em Ceará-mirim falam em municipalização do trânsito, em moralização, em regulamentação, em fiscalização, em multas e cobranças de taxas. Falar é fácil! Mas andar na linha, nem a prefeitura consegue!

POR ONDE ANDARÁ O BOM EXEMPLO????

O DESrespeito do DESgoverno de Ceará-mirim com o nosso povo, é cada vez mais DEScarado. O DESmantelo tomou conta da cidade e parece que o DEScaso com a coisa pública já não tem mais limite ou controle.

Após 15 dias da denúncia do Blog do Gordo, que mostrou a FAMOSA PAJERO da Super Secretaria de Meio Ambiente, que foi flagrada estacionada em uma contramão e com a documentação atrasada desde 2012, o que deveria impedir o veículo de circular, “pasmem os senhores”, a documentação CONTINUA SEM PAGAMENTO! 

Hoje, em uma participação no programa Café da Manhã com Ciro Pedroza, o Secretário de Planejamento e Finanças, Joelson da Silva, comentou que já falou com Neto Coutinho sobre o assunto. Afirmou que o titular da Super Secretaria de Meio Ambiente, Turismo, e Desenvolvimento Econômico, estaria providenciando a documentação para lhe enviar, mas que, até o momento, o processo para a quitação dos débitos ainda não havia chegado em suas mãos para que ele tomasse as providências necessárias.

Diante de uma situação como essa nós perguntamos:
Será que este processo está indo de uma secretaria para outra no lombo de um jegue?


Neto Coutinho - Super Secretário de Meio Ambiente,
Turismo e Desenvolvimento Econômico.

Será que a tal da PAJERO continua circulando com uma das equipes especialistas em multar? Ou estará guardadinha na garagem, com as chaves no armário do super secretário, esperando o momento de poder voltar a ativa?

Será que outros carros da Super Secretaria estão na mesma situação?

Desde quando o DESgoverno faz uso desta prática de não pagar as taxas de licenciamento dos veículos da frota?

E as multas pela irresponsabilidade do atraso no pagamento destas obrigações, quem paga? O povo?
Pajero da Super Secretaria de Meio ambiente, flagrada quando estava estacionada em uma contramão.



0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário