25 novembro 2015

Atenção Ceará-mirim! Vereador Irmão Heriberto alerta para as manobras eleitoreiras da turma do DESgoverno

Em mais uma manobra de cunho eleitoreiro, a Prefeitura de Ceará-mirim encaminhou para o seu anexo, um projeto que beneficia jovens acima de 18 anos, que já votam, com bolsas para incentivar a conclusão dos ensinos fundamental e médio.

Embora tenha votado a favor dos nossos jovens, em mais um momento de grande lucidez e coerência com aqueles que lhe confiaram o voto, Vereador Irmão Heriberto fez justas observações quanto ao que pode existir por trás deste projeto, que chega em um momento de extrema conveniência eleitoreira:

Eu estou votando a favor deste projeto, denominado de Recomeço, professora Ana Célia, mas eu acho estranho porque em 7 anos de governo este projeto não foi não foi idealizado. Acho mais estranho ainda, criar uma bolsa, que eu quero dizer de antemão que acho justo, aos alunos da rede pública municipal, criar quase 600 bolsas para os alunos acima de 18 anos. Interessante que são alunos que votam. O mais interessante ainda é criar um projeto Recomeço no final de um governo e nas vésperas de uma eleição. Então eu fico aqui abismado e analisando, porque será, meus senhores e senhoras? Porque será que este projeto desta natureza chega aqui às vésperas de uma eleição para beneficiar estudantes acima de 18 anos?” Indagou o vereador.

Resta a população, permanecer atenta aos movimentos dos que planejam permanecer no poder e que pretendem continuar manobrando o eleitorado, através de artifícios bastante duvidosos.


0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário