17 novembro 2015

Bandidos explodem “Carro Forte” em uma ação cinematográfica na divisa da Paraíba com o RN


Uma ação violenta foi registrada no final da tarde desta segunda-feira (16). Uma quadrilha fortemente armada interceptou um carro de valores da Empresa Prossegur, na altura do Sítio Saco do André, entre Serra Negra do Norte e São Bento (PB). Ainda não se tem informações de quanto foi levado na ação.

Várias cápsulas foram encontradas próximas ao carro forte, que ficou totalmente destruído. Áudios circulando nas redes sociais dão conta de que quatro homens saíram pelas janelas do veículo que se aproximou do Carro Forte, e já foram atirando. Ainda colocaram uma bomba dentro do veículo que ficou destruído. Os vigilantes conseguiram fugir. 

Os bandidos, cerca de 15 (quinze) homens, conseguiram interceptar o veículo e renderam os vigilantes após uma intensa troca de tiros e acabaram explodindo o Carro Forte que ficou parcialmente destruído. Todos os malotes com o dinheiro foram levados pelos bandidos. A polícia não informou a quantia levada pelos elementos.

A Polícia Militar da Paraíba se uniu aos Policiais Militares do Rio Grande do Norte e realizaram uma verdadeira caçada aos assaltantes, porém até o fechamento desta edição ninguém havia ainda sido preso. 

A polícia acredita que o bando foi o mesmo que conseguiu explodir um Caixa Rápido na cidade de Serra Negra do Norte recentemente, mas por enquanto essa informação é considerada oficial.Estudantes de São Bento/PB, passaram momentos de horror a “100 mts” da explosão do Carro Forte.

Um ônibus escolar pertencente ao município de São Bento-PB, que leva estudantes para a cidade de Patos-PB, teve problemas mecânicos a cerca de 100 metros antes do assalto ao carro forte nessa noite de segunda feira, na BR-427, próximo a Serra Negra do Norte, e de acordo com relatos de um estudante, a situação deixou a todos em apuros. 

"Mais um livramento Deus fez. Ia seguindo tranquilamente a viagem com destino a Patos-PB.. Ouvindo os hinos e as palavras de Deus como sempre. De repente algum problema no ônibus.. o motorista para.. para ver qual o problema, havia um grande vazamento de água. Eles mexeram em algumas coisas, pegou um garrafão de água reserva e colocou no ônibus. De repente a uns 100 mt uma grande explosão… uma grande fumaça preta e vermelha no céu.. nos perguntamos o que seria.. em questão de minutos começou um grande tiroteio em nossa direção.. não poderia contar a quantidade.. Mas só pensei em Deus e em minha salvação. Entreguei tudo na mão de Deus naquele tiroteio que em questão de segundos Deus nos livrou.. aqueles bandidos apenas atiraram e seguiram destino. Nos seguimos também viagem.. ao chegar em Patos recebemos a notícia que a explosão foi um carro forte que foi explodido e assassinado os que estavam no carro forte. DEUS É BOM”. Relatou o estudante Jair Sampaio.


0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário