17 novembro 2015

Boato: Bombeiros do RN não estão recebendo doações para vítimas de Mariana



Atendendo a recomendações dos Bombeiros do Estado de Minas Gerais (CBMMG), o Corpo de Bombeiros Militar do RN (CBMRN) não está recebendo arrecadação de donativos para as vítimas do rompimento de uma barragem, na cidade de Mariana.

A decisão leva em consideração o grande número de doações que estão chegando a Minas Gerais, de várias partes do país, e a preocupação em evitar o desperdício do que foi arrecadado.

Serão mantidas as doações em dinheiro em contas bancárias, vinculadas à Prefeitura de Mariana, geridas por um conselho gestor com representantes de diversos setores da sociedade civil para dar transparência à ação.

O CBMRN agradece a todos os potiguares que se demonstraram solidários e informa que, em caso de necessidade de participação do RN na campanha, uma nota oficial será publicada no site da corporação (www.cbm.rn.gov.br).

Portanto, quem desejar realizar doações aos desalojados daquela cidade podem fazer por meio de uma conta aberta pela Prefeitura Municipal de Mariana cedida pela Assessoria de Comunicação do CBMMG.

Banco do Brasil | Agência: 2279.9 | Conta: 10.000-5
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário