04 novembro 2015

Mais uma da série "O POVO ESTÁ DE OLHO!"

"Recebi de um amigo.

Impressionou me bastante o fato do empresário Marconi Barreto ter dito numa rádio local que vai gerar cerca de 10 a 15 mil empregos em Ceará-mirim com costura e criação de galinhas.

Digo, impressionou-me por dois motivos: primeiro porque se isto acontecer ele vai gerar mais empregos que RIACHUELO/GUARARAPES maior grupo no ramo de confecções do Estado. Segundo porque ele vai gerar mais empregos até do que o HUB da LATAM.

Só para os amigos entenderem o tamanho da promessa que ele fez: o HUB da LATAM que vem sendo disputado pelos estados do RN, CE e PE vai gerar cerca de 12 mil empregos, sendo este um dos maiores investimentos dos últimos anos para o Estado que conseguir conquistá-lo. Simplesmente ele disse que vai gerar mais empregos do que as gigantes LATAM e Riachuelo/Guararapes. Não precisa nem os Estados investirem em rodovias, aeroportos e viadutos, para brigar pelo HUB da LATAM. Basta procurar Marconi que ele resolve.

Domingo passado em Boa Vista ele fez mais uma promessa. Prometeu murar, fazer arquibancadas, gramar e perfurar poços nos campos de Ceará-mirim. Um sonho para os desportistas.

Eu tava decidido a apoiá-lo, já que soube que ele se lançou pre candidato a Prefeito de Ceará-mirim, até que um amigo meu, já cansado de tantas promessas me perguntou:

- Esse aí não é aquele que prometeu levar o GLOBO da quarta para primeira divisão do futebol brasileiro em quatro anos?

- Esse não é aquele que para vender suas casas prometeu levar lojas, supermercados, pista de Kart, baia de cavalos com ar condicionado, criar polos de confecções e construir uma nova cidade no loteamento Otávio Praxedes?

- Que fez um estádio onde os times da cidade nunca tiveram oportunidade de lá jogar e quando surgiu tinha que pagar caro para isso?

Eu respondi: Rapaz, parece que é este aí mesmo.

Meu amigo me disse: De promessas eu to cheio. Basta Peixoto que me enganou e agora você vem com esse aí que vive andando com Peixoto para cima e para baixo.

Eu tô fora. E você?"

Fonte: WhatsApp/Facebook
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário