10 novembro 2015

DETRAN realiza leilão de 1089 veículos

Neste momento, o DETRAN/RN realiza o primeiro leilão na gestão do Governador Robinson Faria.

Aproximadamente 3.000 pessoas lotam o Espaço de Eventos Gilson Buffett, onde serão leiloados 1.089 veículos, divididos em 702 lotes. O leilão ocorre hoje e continua no dia de amanhã.

Júlio César Soares Câmara
Diretor Geral do DETRAN
Durante a abertura do evento, o Leiloeiro OficialFrancisco Doegeagradeceu ao Diretor Geral do DETRAN, o Cearamirinense Júlio César Soares Câmara, pelo grande esforço e empenho para a realização deste Leilão.

De acordo com Júlio César, todos os proprietários foram devidamente notificados para que quitassem os débitos e retirassem seus veículos. “O DETRAN espera, com este leilão, esvaziar seus pátios e promover a quitação dos débitos dos proprietários.” Comentou.


O Edital com todas as informações do leilão, inclusive com a relação completa dos carros e motocicletas com as especificações de marca, placa, ano de fabricação e valor do bem, pode ser conferida clicando no link:

A relação compreende veículos que devem permanecer em circulação, além de outros destinados exclusivamente à sucata. Os interessados devem comparecer ao local da hasta pública levando a documentação exigida, sendo pessoal física, deve apresentar RG, CPF e comprovante de residência, e sendo pessoa jurídica, o contrato social e CNPJ da empresa.

A participação também pode ser feita de forma online, bastando que o interessado obedeça às exigências cadastrais especificadas no site: www.lancecertoleiloes.com.br.

O candidato que for responsável pelo arremate de qualquer bem deve assinar um comprovante de arrematação contendo número, valor e descrição do lote, como também efetuar o pagamento de sinal correspondente a 20% do valor do lote adquirido e após a data do pregão, em até três dias úteis, concluir a compra quitando os 80% que restarão. O custo de cada lote arrematado deve ser acrescido de 5%, referente à comissão do leiloeiro, além de 0,85% de ICMS, se o veículo for de circulação, ou 17% se o lote for destinado à sucata.




1 Comentários

Um comentário:

  1. Boa noite, observei que o edital do leilão está datado de 20 de dezembro de 2015.

    ResponderExcluir