24 novembro 2015

Dupla é presa em flagrante após sequestro relâmpago em Natal

Policiais do 5º Batalhão de Polícia Militar (5º BPM), do Comando de Polícia Rodoviária Estadual (CPRE), do Centro Integrado de Operações Aéreas e policiais civis da Delegacia Especializada em Roubos e Furtos (DEFUR) atuaram em conjunto e prenderam, no começo da tarde desta segunda-feira (23), Gilson Gabriel Tavares Filho, de 20 anos, e Eltermar Andrade do Santos, de 18 anos, após cometerem um sequestro relâmpago no Bairro de Nova Descoberta, na zona Sul de Natal.


Os policiais foram informados que uma mulher, com identidade preservada, havia acabado de ter o seu veículo roubado, sendo também levada pelos criminosos. Rapidamente, várias equipes foram mobilizadas e iniciaram um acompanhamento tático até a Avenida Airton Sena, no Bairro de Neópolis, onde o automóvel foi interceptado e a vítima resgatada.

Os infratores detidos já vinham sendo investigados pela Polícia Civil por crimes de roubos e sequestros relâmpagos praticados em Natal. Com eles, a PM apreendeu um revólver calibre 38. A dupla foi conduzida à DEFUR onde serão "flagranteados" e ficarão à disposição da Polícia Judiciária.

Pela Central de rádio do Centro Integrado de Operações de Segurança Pública (Ciosp), a secretária estadual da Segurança Pública, Kalina Leite, elogiou a rápida atuação dos agentes de segurança pública.  “Parabéns a todos os policiais envolvidos nesta operação. Policiais civis e militares deram mais uma rápida resposta à sociedade e resgataram, sem ferimentos, uma cidadã de bem. Somos uma única Polícia e devemos cada vez mais estarmos juntos e fortalecidos para combater o crime. Parabéns a todos pelo eficiente trabalho!”, disse a secretária Kalina Leite.

Fonte: SESED/ASSECOM
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário