29 novembro 2015

Papai Noel ladrão de helicóptero

Trajando gorro, barba e clássica vestimenta vermelha, homem disfarçado de Papai Noel rendeu o piloto com arma.

Um homem fantasiado de Papai Noel roubou um helicóptero modelo Robinson 44 em São Paulo, nesta sexta-feira (27). Vestindo gorro e a clássica roupa vermelha, o suspeito contratou o serviço de táxi aéreo da empresa Vortex, no Campo de Marte, na Zona Norte de São Paulo, alegando que faria uma surpresa de Natal.

O homem disse ao piloto que iria se apresentar para crianças em uma festa em um sítio em Mairinque. Por volta das 12h30, o helicóptero pousou no local. Assim que o motor foi desligado, o Papai Noel sacou a arma e anunciou o roubo. Outro homem armado aguardava o desembarque para auxiliar o Papai Noel.

Segundo a Polícia Militar de Mairinque, o piloto foi rendido pela dupla, tirado do helicóptero, amarrado e levado até o interior de um banheiro de uma residência próximo à área rural. A vítima conseguiu se soltar e pediu ajuda para uma moradora da cidade, que o levou até uma base da Polícia Militar (PM), em Itu.

O homem vestido de Papai Noel e o comparsa fugiram de helicóptero. A aeronave, modelo Robinson 44, prefixo PR-DSF, ainda não foi localizada. O boletim de ocorrência do caso foi registrado na delegacia de Indaiatuba, no interior de São Paulo.

Por iG



0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário