06 novembro 2015

Retratos do DESgoverno: Mais uma AMBULÂNCIA quebrada em Ceará-mirim


 Notícia de hoje: A AMBULÂNCIA “AMARELA” QUEBROU!

É difícil não lembrar uma sessão da Câmara Municipal, em que o Vereador Heriberto Ribeiro não tenha alertado sobre os problemas da saúde de Ceará-mirim. Mesmo sofrendo agressões destemperadas dos defensores do DESgoverno, o vereador não recua quando leva para o plenário todas as denúncias sobre a triste REALIDADE da terrível gestão municipal.

Entre tantos alertas, o Vereador Heriberto o Grupo DIALOGA, o Café da Manhã com Ciro Pedroza e o Povo Cearamirinense, DIARIAMENTE, denunciam as mazelas da falta de saúde promovida por este DESgoverno.

A tal ambulância "amarela", que o vereador Heriberto nos alertou que estava com os amortecedores estão estourados o freio esta ruim e está saltando de marcha”, finalmente FICOU NO PREGO.

Agora, das quatro ambulâncias do nosso município, apenas uma está funcionando. A Ducato está apodrecendo no estacionamento do Hospital Dr. Percílio, uma outra está quebrada e ninguém sabe por onde anda e a "amarelinha" quebrou hoje.

Já pensaram se esta ambulância quebrasse durante a remoção de algum paciente?

Dá pra imaginar um paciente sofrendo com alguma dor, ao meio-dia, com um sol escaldante, dentro de uma ambulância quebrada em plena BR?

Enquanto isso o dinheiro corre frouxo para quem defende o DESgoverno.




0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário