06 novembro 2015

SEM RAZÃO, ACUADO E DESESPERADO

Às vezes nos enganamos...
Nem sempre vestir um terno com gravata, usar um sapato brilhante, dirigir um carro do ano, ter um diploma de "DOUTOR" e um título político significa alguém com dignidade e merecedor do nosso respeito.

É assim que deve ser...
Ser situação ou oposição, não necessariamente signifique agir como um canalha irresponsável. ser justo e imparcial é uma obrigação do político para com o povo.

A arrogância é sua marca...
Em qualquer casa legislativa como em qualquer outro lugar existe esse tipo de gente. Pessoas que no início eram uma coisa e com o tempo mostraram-se outra.

O oportunismo é o seu lema...
O vício do "toma-lá dá-cá", destrói, corrompe e transforma o político num representante do diabo. Enche os bolsos, se orgulha dos feitos e ri da desgraça dos outros, não importa quem.

Sem razão, acuado e desesperado...
pelas críticas recebidas, tanto pela sua pífia e desonrosa atuação como também em defender uma gestão corrupta, um vereador de nossa cidade, perde a linha e a capacidade de argumentação.

Como um pequenino cão raivoso...
Tomado pelo ódio, ele age como um pequeno pinscher raivoso e escandaloso. Mas, sem perceber que mal tem tamanho para tanta brabeza, parte para as agressões e as baixarias atingindo todos que são contra o seu submundo, inclusive tentando, inutilmente, desqualificar com acusações infundadas, os colegas de parlamento que são revestidos pela coragem de dizer as verdades e mostrar as mazelas do DESgoverno que lhe sustenta em troca de uma dignidade que ele realmente não sabe o que significa.

É lamentável ouvir e ver esse vereador...
O vereador mostra-se quem realmente é, expõe toda a sua grosseria, rasteja no mais baixo nível de sordidez e transforma a casa legislativa naquele "PUTEIRO" que falei certa vez. 



0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário