18 dezembro 2015

Concerto celebra 57 anos de Parnamirim

Uma noite onde a sinfonia foi reverenciada de forma espetacular, celebrou os 57 anos de emancipação política de Parnamirim.

Dando continuidade a programação festiva desta quinta-feira (17) o palco do Cine Teatro Paulo Barbosa da Silva abrigou um grande concerto realizado pela banda de música Trampolim da Vitória - numa ação promovida pela Prefeitura, através da Fundação Parnamirim de Cultura.


O prefeito Maurício Marques compareceu ao evento e fez questão de enaltecer o concerto. "Hoje entre várias solenidades comemorativas ao aniversário dessa linda cidade, nós estamos sendo agraciados pela brilhante orquestra, que nos renova a alegria de sermos parnamirinenses. Todos estão de parabéns pelo lindo espetáculo", frisou.

Em pouco mais de uma hora de concerto, cerca de 40 músicos da banda de música Trampolim da Vitória, sob a regência do maestro João Batista de Almeida, alternaram clássicos como "Wind of Change"(Scorpions) e "Virginia"(Frank Meijer), além de sucessos populares, entre os quais: "La Belle de Jour" e "Girassol" (Alceu Valença) e músicas de natal e fim de ano. Todas com a assinatura do arranjador Julião Barbosa.

"É sempre uma honra muito grande para nós realizarmos o nosso trabalho numa data tão especial para a cidade e a população nesse Teatro maravilhoso. Espero que todos gostem do espetáculo, pois estaremos sempre dando o nosso máximo",  disse o maestro João Almeida.

O evento contou ainda com a presença dos secretários municipais, Marcio Cezar, Mara Virginia, Laizomar Wanderley , Kátia Palhano e o presidente da Fundação de Cultura, Haroldo Gomes e população.

Nesta sexta-feira (18) o Cine Teatro ainda abriga a programação alusiva ao aniversário de Parnamirim, com uma apresentação "Ademilde no Choro" e lançamento do livro "Ademilde, a Rainha do Choro Brasileiro" de Airton Fonseca, às 20h.

No domingo (20), a Prefeitura de Parnamirim realizará o natal das crianças no Parque de Exposições Aristófanes Fernandes, a partir das 14h.

Por: Jefferson Bezerra



0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário