16 dezembro 2015

Detran cede viatura 4x4 para a Operação Verão

O Governo do Estado, por intermédio do Detran, vai ceder um novo veículo modelo L200 tração 4x4 para reforçar as ações desenvolvidas pelo Comando de Policiamento Rodoviário Estadual (CPRE) durante a Operação Verão. O anúncio foi feito na manhã desta quarta-feira (16), pelo diretor-geral do Detran, Júlio César Câmara, durante uma reunião administrativa no CPRE, que reuniu o comandante Geral da Polícia Militar, coronel Ângelo Dantas, e o comandante do CPRE, coronel Ulisses Paiva.


Na oportunidade, foram tratados assuntos administrativos das duas instituições e realizada a confraternização dos policiais militares lotados naquele batalhão. Durante a cerimônia de confraternização, o diretor Júlio César falou para os praças e oficiais presentes no evento e ressaltou a importância do Detran e da Polícia Militar trabalharem de forma integrada em prol da melhoria da segurança social. “Enquanto diretor do Detran, estamos fazendo todo o esforço para sermos cada vez mais parceiros e ampliarmos o serviço, de maneira que durante o próximo ano possamos ter novas conquistas na área de segurança como um todo”. Falou.

O comandante Geral da PM, coronel Ângelo, parabenizou os policiais e mostrou a importância da parceria entre as duas instituições no sentido de fortalecer as ações governamentais. “Essa parceria é de fundamental importância para vencermos as dificuldades”, disse. Já o coronel Ulisses Paiva concluiu fazendo um balanço das ações do CPRE durante o ano. “Enfrentamos grandes dificuldades, mas vamos fechar este ano com resultados bem melhores do que no anterior”, contabilizou.

O momento contou ainda com a participação do procurador geral do Detran, Marco Medeiros, e do subcomandante e chefe do Estado Maior da PM, coronel Dancleiton Leite. 

ASSECOM/RN


0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário