30 dezembro 2015

Direção do Detran anuncia pagamento de promoções para servidores

O diretor-geral do Detran, Júlio César Câmara, reuniu na tarde desta quarta-feira (30), os servidores do Órgão para noticiar o pagamento de promoções funcionais e resíduos financeiros de direitos não pagos por administrações passadas.


Na oportunidade, foi garantido pelo gestor que ainda hoje todos os valores devidos serão creditados nas contas correntes dos servidores. O anúncio aconteceu nas dependências do auditório da sede administrativa do Departamento, situado no bairro de Cidade da Esperança, em Natal.

Júlio César ressaltou o compromisso do Governo Estadual no sentido de valorizar o servidor público, preservando direitos e contribuindo para que os deveres sociais com a população sejam cumpridos de maneira eficiente e com a qualidade desejada pelo usuário. O diretor mostrou que neste primeiro ano foi implantado o sistema automático de incorporação dos quinquênios, promovido dezenas de servidores por merecimento e por tempo de serviço, e resgatado os valores financeiros de pendências de gestões anteriores. “O compromisso do Governo do Estado vem sendo cumprido junto aos servidores do Detran, com isso valorizamos o pessoal e buscamos ampliar a motivação para prestação de um serviço com maior qualidade”, comentou.

Na ocasião, a servidora Lúcia Costa fez uso da palavra e parabenizou a direção pela iniciativa de valorização e respeito aos direitos do quadro de pessoal do Órgão. “O Detran há tempos que necessitava de uma gestão comprometida com o público, que vê o servidor como aliado, que precisa da valorização e do respeito para poder levar a população a tão almejada eficiência do serviço público”, exaltou.

O diretor Júlio César encerrou o momento desejando aos servidores um Ano Novo de novas conquistas. “Nosso desejo é que em 2016 possamos melhorar cada vez mais a imagem do Detran, o tornando mais forte e mais próximo do usuário”, concluiu o gestor.

0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário