07 dezembro 2015

Festival de mentiras, confusões e contradições na entrevista do prefeito Peixoto

Os milhares de ouvintes do Café da Manhã com Ciro Pedrosa, que é, INDISCUTIVELMENTE, o programa de rádio de maior audiência em Ceará-mirim, presenciaram na manhã de hoje (07/12), um verdadeiro festival de mentiras, confusões, contradições e, porque não dizer, falta de conhecimento do que acontece na gestão DESastrosa do prefeito Peixoto. Ouviram, ainda, o prefeito repetir várias vezes que as reclamações e insatisfações da população não passam de disse-me-disse e de fofocas.


Mesmo assessorado de perto por membros do seu DESgoverno, o prefeito Peixoto deixou registradas verdadeiras pérolas. Duas delas nos chamaram bastante atenção.

Uma delas: Segundo o prefeito, o problema da falta de água é que, muitas vezes, alguém fecha o registro MALDOSAMENTE, direcionando a água para outro setor.

Agora, a mais cômica foi constatação de que o prefeito não sabe realmente o que acontece na sua gestão. O que ficou muito claro com a sua grande piada sobre o Raio-x do Hospital Dr. Percílio Alves.

Quando questionado sobre o seu conserto, o prefeito usou a desculpa da moda: A TÃO FAMOSA LICITAÇÃO e alegou que estava dependendo de um processo licitatório. Como já havíamos visto a publicação do resultado do Pregão Presencial, que foi publicado no Diário Oficial em 30 de outubro passado, passamos uma mensagem para o "ZapZap Boca Quente" e o alertamos que o processo já havia acontecido, que uma empresa já havia se sagrado vencedora do certame e que, segundo informações, um técnico já teria ido ao hospital e constatado que o transformador que alimenta o Raio-x também estaria com problemas. Mas, como o prefeito havia falado que o povo gosta muito de inventar estórias, perguntamos se isso seria verdade ou apenas mais uma fofoca do povo.

Veio então uma das respostas mais confusas e carregadas de mentiras da entrevista:

Palavras do prefeito: "A informação que eu tenho, AGORA, é que foi feito um Pregão para conserto de um aparelho de Ultrassonografia, que havia sido concluído. ULTRASSONOGRAFIA (enfatizou). E que, com relação ao Raio-x, foi feita uma dispensa de licitação para conserto do Raio-x que está na fase das assinaturas. Essa informação que eu tenho, que chegou agora, do setor licitatório do MEU município, ou do nosso município. Com relação ao gerador, não tem nada a ver gerador com Raio-x. Porque o gerador só entra em funcionamento quando falta energia." Depois dessas baboseiras, o prefeito concluiu dizendo que "a ordem de serviço para o conserto do Raio-x foi entregue na sexta-feira (04/12), que um novo Raio-x será comprado, que Raio-x QUEBRA, e que, quando quebra, precisa de tempo para ser consertado."

- Alguém sabia que o hospital Dr. Percílio Alves possuía um caro e sofisticado aparelho de ULTRASSONOGRAFIA? Afinal, tem ou não tem? Verdade ou MENTIRA?

- A publicação no DIÁRIO OFICIAL, de 30 de outubro, é de um PREGÃO PRESENCIAL para a MANUTENÇÃO CORRETIVA de um APARELHO DE RAIO-X DA MARCA SIEMENS. Será que o DIÁRIO OFICIAL está mentido? Ou será que foram feitas dois processos licitatórios para o mesmo objeto?

- De onde foi que o prefeito tirou esta conversa de gerador? Será que ele não entendeu? Não tem conhecimento? Ou simplesmente não sabe a diferença entre TRANSFORMADOR e GERADOR

- Será que o povo está mentindo? Ou será que TUDO PODE EM CEARÁ-MIRIM?



0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário