26 dezembro 2015

Júlio César tem o reconhecimento do Governador por sua competência na condução do DETRAN/RN

Robinson Faria reconheceu o capacidade e motivação do diretor geral do DETRAN, o cearamirinense Júlio César Câmara, e elogiou a transformação ocorrida com a implantação do seu novo modelo de gestão.

Na última quarta-feira, 23/12, em solenidade ocorrida na sede administrativa do DETRAN/RN, onde foram entregues 4 novas viaturas 4x4, uma minivan, computadores e etilômetros, além do anúncio do aumento de efetivo que integrará a Operação Lei Seca, o governador Robinson Faria discursou para os servidores, autoridades, convidados e imprensa.

Clique e assista o vídeo.

Eu gosto de pessoas que ultrapassam e vencem obstáculos. Só vence obstáculos quem tem motivação; e o serviço público só poderá avançar se for entregue a pessoas com motivação. E esta motivação eu encontro aqui, nesta manhã, evidenciada pela capacidade do Diretor do DETRAN, Júlio César." Disse o governador.

Na sequência do seu discurso, o governador parabenizou os servidores do DETRAN e sua direção, quando demonstrou satisfação com a atual condução administrativa que renovou o órgão com a filosofia de trabalho adotada pelo diretor Júlio César, que considera a povo como o verdadeiro patrão dos gestores públicos.

Parabéns a Júlio César e parabéns a todas e todos os servidores do DETRAN. Eu vejo hoje um novo DETRAN. O DETRAN é um órgão que presta serviço à população e foi a população que nos colocou aqui. Como disse Júlio César, é a população que paga o salário dos servidores do DETRAN e é a população que paga o salário do governador do estado. O nosso patrão e o usuário que vem aqui, renovar o seu carro, tirar sua carteira de habilitação, licenciar seus veículos. O governo tem que ter essa consciência que qualquer pessoa, qualquer cidadão, não importa que seja, tem a autoridade de cobrar. E quem está no governo, ocupando cargo de confiança do governador, tem que estar com a porta aberta para receber as reclamações e as sugestões da população do Rio Grande do Norte." Concluiu Robinson Faria.

Por Blog do Gordo
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário