26 dezembro 2015

Mais seis mortos em outro grave acidente. Dessa vez foi na BR-427, entre Caicó e Jardim do Seridó

Um grave acidente deixou seis pessoas mortas no início da tarde deste sábado (26) na BR-427, entre as cidades de Caicó e Jardim do Seridó, no interior do Rio Grande do Norte. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), um carro de passeio e uma caminhonete bateram de frente por volta das 12h30.


Os carros envolvidos no acidente são um Brava e uma caminhonete D10. Ainda segundo informações da PRF, cinco pessoas estavam no Brava e três na caminhonete.

Os quatro passageiros do Brava, dois adultos e duas crianças, e dois passageiro da caminhonete morreram. 

De acordo com as informações repassadas pela PRF, os dois motoristas sobreviveram a colisão. O motorista da caminhonete sofreu apenas ferimentos leves e foi conduzido até o posto da PRF para fazer o exame do bafômetro, que deu negativo para a presença de álcool.

Enquanto isso, o motorista do outro veículo sofreu ferimentos graves. Ele foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e pelo Corpo de Bombeiros e transportado para Natal no helicóptero Potiguar-01, da Secretaria Estadual de Segurança Pública e Defesa Social (Sesed).

Ainda de acordo com a PRF, o Brava invadiu a pista oposta e colidiu frontalmente com a caminhonete. No entanto, até o momento, ainda não se sabe se o condutor perdeu o controle do carro, tentou uma ultrapassagem ou se derrapou na curva.

Os seis corpos foram transportados para o Instituto Técnico-Científico de Polícia (Itep) de Caicó. 

Uma das vítimas foi identificada como Francisco de Assis Costa Souza, de 76 anos, natural de Esperança na Paraíba. Ele era ocupante do veículo Fiat Brava de cor branca com placas MYN-3270 de Natal (RN). Falta a identificação dos demais.

O outro morto identificado é conhecido como “Chico Traíra”, da cidade de Jardim do Seridó e era ocupante da caminhonete D10, de placas KGR-0981 de João Pessoa (PB). Este carro trafegava no sentido Jardim do Seridó/Barragem Passagem das Traíras e ainda era ocupado por outras duas pessoas.

O seu condutor era Joelson de Souza Araújo, que está hospitalizado. Na caminhonete D10 era conduzida uma bomba que iria ser usada na Barragem Passagem das Traíras
  

Doze mortos 

Com as mortes registradas no acidente deste sábado, já são 12 mortes confirmadas em rodovias federais do RN em apenas dois acidentes. Na manhã desta sexta-feira (25), outro acidente com seis mortes foi registrado na BR-226, entre os municípios de Tangará e Serra Caiada. 

No acidente desta sexta, que envolveu um Gol e um Siena, todos os passageiros morreram. De acordo com a PRF, o Siena estava prestando o serviço de lotação. Quatro dos mortos eram da mesma família. Uma criança de oito anos chegou a ser socorrida, mas morreu a caminho do hospital.

G1.com RN 
 
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário