21 dezembro 2015

Sequestro e estupro em Caicó

Duas adolescentes foram raptadas quando caminhavam na companhia dos seus namorados, nas imediações do estádio Marizão, zona norte de Caicó, na noite deste domingo (20).

Elas foram abordadas por dois homens e, de acordo com seus depoimentos, foram levadas para uma região de caatinga onde foram abusadas sexualmente.

Por volta das 23 horas as duas garotas foram encontradas próximo ao local de onde foram raptadas. As adolescentes disseram relataram que foram deixadas no giradouro de acesso a Jucurutu, ainda longe da área urbana.

O Grupo Tático Operacional (GTO) da Polícia Militar de Caicó, com apoio do GTOR do 3° DPRE e BRAVO-06, prendeu os suspeitos e os conduziram ao delegado plantonista (3ª DRP) que, após a oitiva com as duas adolescentes raptadas, com os dois garotos, respectivamente, namorados e vítimas, e com os dois suspeitos de montar toda a ação criminosa que começou com espancamentos, sequestro e terminou com estupros, decidiu pela prisão do comerciante e seu funcionário por sequestro (Art. 148) e estupro (Art. 213).

ALISSON PAULO PAULO RODRIGUES PEREIRA, 34 anos, residente no bairro Alto da Boa Vista, e seu funcionário LAERTE DE MELO LACERDA, estão, agora, à disposição da justiça, e ainda nessa segunda feira, 21, após exame de corpo de delito, ambos serão encaminhados para a Penitenciária Estadual do Seridó, O Pereirão. Antes de cometer o ato repudiante, Alisson Paulo tinha uma distribuidora de água.

Nos depoimentos, controvérsias foram os pontos marcantes para o inexplicável surto cometido por Paulo e Laerte, os quais negam veementemente, ainda sim, este (Laerte) foi bastante explosivo com a presença da polícia, não colaborando e tentando obstruir o trabalho em face a sua prisão e a do patrão. Para a polícia, os suspeitos estavam sob efeito de drogas.

Fonte: Blog Jair Sampaio

0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário