21 janeiro 2016

Abandono em Caiana, poste usado em Jacumã e farra para os veranistas em Muriu

Tem gente que ainda acha que povo é besta. Que o povo se deixa enrolar por causa da instalação de um poste usado ou por um programa eleitoral que leva brindes, enganação e shows para se auto promoverem em busca de votos para uma campanha que, para eles, é a única coisa que importa. O povo está é de olho aberto e vigilante!

Hoje, o morador de Caiana, Uriel Aprigio, demonstrou seu descontentamento e sua indignação em uma publicação nas redes sociais. Segundo ele, enquanto o vereador Renato Martins ilumina a praia de Jacumã para os veranistas, uma senhora foi sepultada no escuro, pois no cemitério de Caiana não existe nenhum poste.


Ainda segundo Aprigio, em 2010 a comunidade se mobilizou em um mutirão e fez uma limpeza n área do cemitério. Na época, o secretário Lindonor teria prometido colocar água e luz. Mas, até hoje, tudo por lá ainda está no escuro.


"Isso foi em 2010. Antes e depois do mutirão. Pedimos tintas nos comércios e os voluntários fizeram o serviço. Mostrei essas fotos a Lindonor e ele prometeu colocar água e luz. Só apareceu a água. Esse letreiro quem pagou foi Ciço do skibunda." Comentou Aprigio.

Pois é, Aprigio... Será que isso acontece porque os mortos não votam e é apenas isso que a turminha de BACO deseja?

E ainda tem as farras que estão rolando com o dinheiro público, mascaradas por um projeto meramente eleitoreiro, criado por uma lei que mal entrou em vigor e já está sendo desrespeitada... Mas sobre isso falarei em uma outra matéria.

0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário