29 janeiro 2016

Assassinato: Morador de rua é morto com paulada na cabeça enquanto dormia


O morador de rua Paulo Roberto das Neves, de 54 anos, foi morto a pauladas na Avenida Alberto, no bairro Alto da Conceição, em Mossoró/RN.

O crime aconteceu ao amanhecer desta sexta-feira, 29. O que foi apurado inicialmente é que Paulo Roberto estava dormindo quando sofreu uma forte pancada na cabeça do lado direito. 

O principal suspeito do crime é o morador de rua Manoel Batista Lima Filho, que foi conduzido pela Polícia Militar para a Delegacia de Homicídios. Ele nega ter sido o autor da paulada que matou Paulo Roberto. 

Entretanto, os policiais encontraram no local uma testemunha que afirma que foi Manoel Batista que desferiu a paulada que tirou a vida de Paulo Roberto. A testemunha também foi levada para a Delegacia de Homicídios. 

Quem matou Paulo Roberto utilizou um pedaço de madeira. Uma ponta de caibro com marcas de sangue foi encontrada próximo ao corpo. Pela localização e a posição da lesão na cabeça, o Perito Criminal Otavio Domingos, não descarta a possibilidade dele ter sido morto dormindo ou deitado como o corpo foi encontrado.

O corpo foi removido para exames no Instituto Técnico-científico de Policia (ITEP) e o inquérito na Delegacia de Homicídios tem um prazo de 30 dias para ser concluído a Justiça.

Fonte/Foto: Mossoró Hoje

0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário