07 janeiro 2016

DENÚNCIA: SAÚDE EM CRISE! Vereador Irmão Heriberto mostra o CAOS na saúde de Ceará-mirim

Unidades de saúde fechadas na Zona Rural e nas praias são mais um retrato da irresponsabilidade deste DESgoverno.


Na última quarta-feira (6), o Vereador Irmão Heriberto denunciou em sua página oficial no Facebook, a continuidade do descaso e do CAOS na saúde municipal em Ceará-mirim. Segundo o vereador as unidades de saúde de Muriú, Jacumã, Coqueiros, Rio dos Índios e Sítio, estão FECHADAS desde o início do ano.

"Em visita recente as comunidades do nosso município, pude constatar o descaso do governo Peixoto com a saúde da população. Se não bastasse a falta de médicos por vários meses, a Secretaria de Saúde de Ceará-Mirim volta a castigar nosso povo com o fechamento de várias unidades de saúde da zona rural e litorânea. Desde o dia 04/01/16 que a população presencia o fechamento de várias unidades sem nenhuma explicação, se é que existe explicação pra isso!" Comentou.

"Isso é uma vergonha, um grande descaso e todos tem que tomar conhecimento e as autoridades que tomem as devidas providências porque o povo não pode ser penalizado dessa forma." Concluiu o vereador Heriberto.


Enquanto isso, o povo de Ceará-mirim continua sofrendo com os DESmandos, com o DEScaso e com o DESrespeito deste DESgoverno cruel, que continua afundando a cidade em um buraco profundo.







 
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário