30 janeiro 2016

Júlio César, terá o apoio do PCdoB

Em entrevista ao Conexão Potiguar, o vereador George Câmara declarou que o PCdoB apoiará Júlio César caso sua candidatura seja confirmada em Ceará-mirim.

Por Redação - Potiguar Notícias 

A articulação entre os líderes dos partidos políticos estão a todo vapor nos municípios, com vistas às eleições. Este é o caso de Ceará-Mirim, município de importância política que faz parte da Região Metropolitana.

Enquanto o prefeito Antônio Peixoto não definiu qual nome apoiará (até porque Peixoto enfrenta desgaste e baixos índices de aprovação e espera o melhor momento para tal definição), cresce na cidade o nome do pré-candidato do governador Robinson Faria, o diretor do Detran Júlio César Câmara, do PSD.

Júlio Cesar já havia recebido o apoio do PV e agora recebe o apoio do PC do B, partido do vice-governador Fábio Dantas.

Quem garante este apoio é o secretário estadual de Esportes e pré-candidato a prefeito de Natal, vereador licenciado George Câmara. "Estamos, sim, fechando com o nome de Júlio no município", afirmou George.

Júlio Cesar foi candidato em 2012 e aparece hoje como nome mais competitivo. Já presidiu a Câmara Municipal e hoje dirige o Detran.



0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário