18 janeiro 2016

Restaurante Popular será reaberto

A semana começa com uma excelente notícia: O Restaurante Popular de Ceará-mirim vai reabrir.


Paulo Jordão, coordenador da Sethas  e Júlio César
Graças ao cearamirinense Júlio César, atual diretor do DETRAN/RN, que incansavelmente pleiteou junto ao Governador Robinson Faria uma solução para que o serviço continuasse a atender nossa população, o Restaurante Popular de Ceará-mirim voltará a funcionar em breve.

Em uma postagem em seu perfil do Facebook, Júlio César comentou: “Em reunião ocorrida na última quinta-feira, atendendo a pedido nosso, e contando com a sensibilidade da Secretária Julianne Faria, ficou definido que o restaurante de Ceará Mirim será um dos primeiros que serão reabertos no estado. Agradecemos também ao coordenador da Sethas, Paulo Jordão, pelo apoio ao nosso pedido em favor de Ceará-mirim."

Os Restaurantes Populares fazem parte de um programa de segurança alimentar que garante ao trabalhador uma refeição diária com alto valor nutritivo ao custo simbólico de R$ 1. O programa conta com 24 unidades de restaurantes populares em 20 municípios potiguares, assegurando diariamente 19 mil refeições à população de menor poder aquisitivo.

Os extratos dos aditivos contratuais foram publicado na edição de 16/01 do Diário Oficial do Estado e o serviço deverá voltar nos próximos 15 dias.


0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário