21 janeiro 2016

Rio do Fogo: o empresário Tarcísio Ribeiro defende desenvolvimento como caminho de mudanças

Por Iran Costa - Jornal O Litoral

Tarcísio Ribeiro
Obstinado, determinado e articulando bloco de oposição para as eleições de outubro, é assim que o empresário Tarcísio Ribeiro - Solidariedade, está focado para tirar o município de Rio do Fogo da inércia que a atual administração levou.

Para Tarcísio, uma política de desenvolvimento levará o município da energia eólica ao crescimento econômico e social, melhorando a qualidade de vida das pessoas mais humildes que precisam de um governo que volte as suas ações para o coletivo. 

Vale do Punaú: Um Município rico, tanto no aspecto turístico quanto na agricultura, precisa de políticas públicas que alavanquem esses setores e promova geração de emprego e renda, disse Tarcísio. "O Município não tem um projeto de desenvolvimento", afirmou Ribeiro ao lamentar a falta de incentivo e apoio aos pequenos agricultores do vale rico de Punaú, onde se produz e exporta para outros Estados da federação hortifrutigranjeiros. É imperativo a manutenção sistemática do Rio Punaú. "O agricultor precisa ser ouvido para participar das decisões do vale!" 

Na visão do empresário Tarcísio Ribeiro, se faz necessário uma equipe de governo preparada, qualificada, competente e comprometida com Projetos e Programas que visem às mudanças que o Município exige, disse. 

Turismo: Setor fundamental para a economia e geração de emprego em Rio do Fogo. O crescimento e conquistas, inclusive de pescadores que poderão se tornar empreendedores nesse setor é importante e fundamental o apoio do poder público, o que tem faltado do atual governo. O turismo precisa ser explorado, dentro de uma política de sustentabilidade ambiental, por todos, não apenas por um grupo seleto de pessoas.

Ainda no turismo, Tarcísio destaca a necessidade de criação de cursos de capacitação e qualificação profissional para os jovens ingressarem no mercado de trabalho bastante competitivo. educação e saúde de qualidade; cooperar para que haja uma melhor segurança pública; assistir na área social, as pessoas que precisam do governo, enfim, Rio do Fogo precisa dar um salto de qualidade e mudar a sua história, o partido Solidariedade apresentará em breve um programa de governo elaborado com a participação popular, disse Tarcísio. 

Esses dois setores podem proporcionar melhor qualidade de vida aos riofoguenses, entretanto, é preciso também voltar os olhos para uma educação e saúde de qualidade; cooperar para que haja uma melhor segurança pública; assistir na área social, as pessoas que precisam do governo, enfim, Rio do Fogo precisa dar um salto de qualidade e mudar a sua história, o partido Solidariedade apresentará em breve um programa de governo elaborado com a participação popular, disse Tarcísio.

Acesse a versão on-line do Jornal "O Litoral", no Blog do Jornalista Iran Costa:
http://irancostalitoral.blogspot.com.br/

0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário