03 janeiro 2016

Robinson se despede de 2015 com avaliação de vitória do otimismo e deseja um feliz 2016

Em seu Instagram, o governador Robinson Faria avaliou que o ano de 2015 foi um ano de superação e que os resultados positivos foram frutos do otimismo, da motivação, da esperança e, sobretudo, do trabalho sério de toda sua equipe. Para 2016, Robinson conclama o povo para continuar trabalhando para o crescimento do Rio Grande do Norte.


Veja a íntegra da mensagem do governador:

"Estava aqui pensando no ano de 2015 e fazendo a minha reflexão. Procurei a cada dia me alimentar de motivação e esperança. Quando muitos falavam na maior crise econômica da história do Brasil, eu preferi focar no trabalho para superar a crise. Cumprindo a meta de nomear uma equipe técnica, encerramos o ano com o sentimento de superação. Vivemos, como todos sabem, um ano de queda dos repasses federais.

Muitos Estados não conseguiram honrar suas folhas de pagamento, inclusive os mais ricos. No Rio Grande do Norte os salários estão em dia, confirmando a vitória do otimismo e do trabalho. Investimos na segurança pública, valorizando os servidores. Avançamos na regionalização da saúde e na melhoria da educação. Estamos realizando a maior obra da história de Natal para entregar à população a primeira capital 100% saneada do Brasil.

Com pensamento empreendedor, fortalecemos as cadeias produtivas que geram emprego e renda. Com a redução do Querosene de Aviação todos saíram ganhando com o RN entre os principais destinos do país. Credenciamos o Estado para sediar o Hub da Latam, vitória que conquistaremos em breve. Ano também de fortalecimento do agronegócio. Entregamos os títulos de terra aguardados há mais vinte anos pelos agricultores do Vale do Açu.

As novas licenças do Idema vão proporcionar mais de 40 mil empregos. O Governo retomou obras importantes como a Barragem de Oiticica, entregou novas adutoras e poços tubulares, além das ações emergenciais para o abastecimento de água. Na Assistência Social devolvemos a mão estendida do Estado a quem mais precisa de qualificação profissional, segurança nutricional e autonomia.

Entregamos três vezes mais casas populares do que a média anual dos últimos governos. Reconheço, com humildade, que ainda temos muito a fazer. O caminho é longo e pretendo seguir ao lado de todos os potiguares que acreditam na capacidade de superação dos obstáculos por meio da união.

Convoco a cada um para renovação da nossa parceira em 2016. Quando o otimismo vence o pessimismo e o trabalho substitui o desânimo, a estrada se torna uma agradável sequência de realizações. Deus abençoe as famílias potiguares.

Feliz 2016!"
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário