25 fevereiro 2016

CASO DE POLÍCIA: Em Ceará-mirim o jogo sujo começou e a resposta foi rápida.

Parece que a velha prática das baixarias e das tentativas de esculhambar as pessoas está de volta ao cenário político de Ceará-mirim.

Quem não se lembra da campanha de 2012, quando um blog ficou famoso por ser usado anonimamente para atacar a honra das pessoas da cidade?

Quem se lembra disso, deve lembrar também que o final dessa história envolveu a Polícia Federal e deu o maior rebuliço no Vale.

Eis que este ano o fato começa a se repetir.

Nesta semana, um blog surgiu e começou a ser divulgado nas redes sociais por uma pessoa ligada ao grupo do prefeito Peixoto e dos seus pré candidatos.


Mal começou o seu trabalho rasteiro, o "colaborador" já provocou a reação da vítima.

Nesta quarta-feira (24), o pré candidato Júlio César Câmara, fez um Boletim de Ocorrência contra o Sr. Sandro Karlos, que é funcionário da prefeitura encarregado da sessão de limpeza da Secretaria Muncipal da Juventude, Esporte, Cultura e Lazer; e que, também, tem ligação com a Rádio 87FM, que recebe verbas da prefeitura, da câmara e do SAAE, além de estar sempre presente nos eventos da prefeitura fazendo o papel de mestre de cerimônia.

Sandro Karlos, acusado de difamação.
Segundo o BO, o acusado, Sandro Karlos, andou compartilhando notícias falsas e vídeos injuriosos, como também compartilhou o endereço de um blog criado apenas para divulgar notícias difamatórias e injuriosas contra Júlio César, e alguns dos seus amigos e familiares.

Agora é esperar pra ver como toda essa baixaria vai terminar.

Será que a Polícia Federal vai aparecer pelo Vale Verde novamente?

0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário