25 fevereiro 2016

[DENÚNCIA] Em Ceará-mirim, o lixo e o descaso formam mais um criadouro do mosquito da dengue

Por mais que nos esforcemos, não tem como não sermos surpreendidos com tanto descaso com a saúde pública e com o bem estar da população.
 

Mais uma vez o Blog do Gordo denuncia a IRRESPONSABILIDADE de uma gestão que mente descaradamente ao tentar enganar o povo dizendo que tudo vai bem na nossa cidade.

TUDO VAI BEM UMA OVA! TUDO VAI É MUITO MAL! 

Por mais que nos esforcemos, não tem como não nos surpreendermos com tanto descaso com a saúde pública e com o bem estar da população.

Hoje, em um importante grupo do Facebook, Flavia Lima, uma jovem moradora do bairro São Geraldo, fez uma postagem demonstrando toda a sua indignação com a situação em que se encontra a lagoa de captação localizada nas imediações da Rua Leovigildo Cavalcanti.

De acordo com Flavia, o lixo, a fedentina e os mosquitos tomam conta da lagoa causando enormes transtornos e preocupação aos moradores da região, que estão em pânico com a quantidade de mosquitos e com a exposição de todos à transmissão da DENGUE e do ZIKA VÍRUS.

Segundo a moradora, ela NUNCA viu uma equipe sequer da prefeitura fazendo alguma limpeza na lagoa. Inclusive a equipe da Marinha do Brasil, que veio dar apoio aos agentes municipais no combate do Aedes aegypti, não deu as caras por lá.

As fotos de Flavia Lima não deixam dúvidas sobre este assunto. Vejam e comprovem:


 ATÉ QUANDO ESTE DESGOVERNO VAI CONTINUAR BRINCANDO COM A SAÚDE DA POPULAÇÃO?



0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário