11 fevereiro 2016

“Eleição em Parnamirim será tão acirrada como disputa das escolas de samba do Rio”

Ex-presidente da Câmara Municipal de Parnamirim e presidente do PRB no município, o vereador Rossano Taveira diz que a eleição no terceiro maior colégio eleitoral do Estado será “tão acirrada como a disputa das escolas de samba do Rio de Janeiro”. Segundo ele, o PRB deverá apoiar o candidato do PSB, o secretário de Obras, Naur Ferreira.

"Vai ser uma eleição disputada como foi a escola do samba do Rio. Será uma eleição diferente, de 45 dias. Não podemos fazer uma previsão de como vai ser o resultado”, afirmou Rossano.

No município, três nomes estariam em destaque entre os pré-candidatos: além de Naur, tentam se viabilizar como candidatos o presidente da Câmara, Ricardo Gurgel (PSB), e Carlos Augusto Maia (PT do B). Há um movimento no sentido de unificar a oposição, o que poderá reunir num mesmo palanque Ricardo e Carlos.

Quanto ao PRB, Rossano afirma que a legenda pleiteia indicar o vice de Naur. “Estamos pleiteando participação nossa na majoritária. Mas com certeza vamos apoiar o candidato do prefeito Mauricio Marques. Está cedo, mas temos que defender nosso candidato na rua. Temos 14 ou 15 vereadores apoiando Naur”, frisou.

Entre os nomes cotados no PRB para possivelmente serem indicados como vice estão o do próprio Rossano e os dos vereadores Irani Guedes e Sheila Cunha. “Já tivemos uma conversa e está bem encaminhado”, afirmou.

Agora RN
 
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário