21 fevereiro 2016

Em Parnamirim, homem bêbado bate em residência, foge do local abandonando o veículo e a polícia Militar se recusa a enviar uma viatura ao local

Na noite deste sábado (20), por volta das 21:30, na rua Heleno Norberto Costa, em Parnamirim, um homem que segundo testemunhas estaria visivelmente embriagado, colidiu contra o muro de uma residência e fugiu do local abandonando o veículo com seus documentos. Apesar dos apelos dos moradores, a Polícia Militar se recusou a enviar uma viatura ao local.


"Ligamos para o 190 e ainda fomos na delegacia aqui e eles pediram também para ligar no 190 que vocês só trabalham assim... Enfim, a Polícia Militar informou que só tinha 2 viaturas e que não iriam no local. Uma estaria na zona norte e outra andando por aí. Ou seja os bandidos podem fazer a festa na cidade que não existe mais policia na cidade.” Desabafou um familiar da proprietária da residência.


A família consultou os informações do Chevrolet Cobalt preto, com placas OIM-8255, de Umarizal, e constatou que o veículo possui 4 infrações por excesso de velocidade.


Hoje cedo, por volta das 07:00, o pai do condutor esteve no local para retirar o veículo e comunicou que arcaria com todos os prejuízos. 

Sobre a falta de ação da Polícia Militar:

Durante toda a noite e até o momento em que o veículo foi removido do local nenhuma viatura da polícia apareceu para verificar o ocorrido pois não existiam viaturas disponíveis.
 
Não entendemos bem o argumento da Polícia Militar. Como assim apenas duas viaturas estavam em operação na noite de sábado para o domingo?

Se a desculpa for que as duas viaturas são apenas para Parnamirim, o que estaria uma delas fazendo na Zona Norte?

Se uma das viaturas estava "rodando por aí", porque não foi acionada e compareceu ao local?


Colaboração: Marcus Jr.

0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário