25 fevereiro 2016

[ESCULHAMBAÇÃO] Em Ceará-mirim, a educação vai de mal a pior e o início do ano letivo é adiado

Com escolas destruídas, falta de professores e sem transporte escolar para os alunos e para os docentes, a secretária de educação de Ceará-mirim, no alto de sua INCOMPETÊNCIA, informou que adiou o início do ano letivo.


Vejam só como acontecem as coisas nas terras de Baco:

Ontem (24) a secretária de educação, o presidente da câmara e o prefeito do DESgoverno estavam falando bobagens na abertura da semana pedagógica e criando fantasias do do tipo "nossa meta é democratizar e melhorar o ensino público" ou "estamos avançando cada vez mais". DEMOCRATIZAR? MELHORAR? AVANÇAR?

Será que esse povo pensa mesmo nossa gente é burra?

De repente, hoje eles aparecem com está notícia ridícula:

O início das aulas, que deveria ocorrer na próxima segunda-feira, dia 29, foi adiado para o dia 7 de março. O motivo: "finalizações de ajustes administrativos que irão ocorrer nesse período junto às escolas da rede municipal de ensino".

A justificativa para este absurdo, dada pela secretária Ângela Aquino, foi na verdade a assinatura de um ATESTADO DE INCOMPETÊNCIA.

Ajustes administrativos?
Esse tempo todo sem aulas não foi suficiente para deixar tudo ajustado?

Isso na verdade tem outros nomes:
INCOMPETÊNCIA, IRRESPONSABILIDADE, DESCASO...

A verdade já vem sendo denunciada faz tempo:

Escolas destruídas, falta de professores, falta de pessoal de apoio, falta de organização, falta de merenda, falta de transporte escolar e FALTA DE GESTÃO EFICIENTE ... Junte tudo isso em um município tomado pelo DESgoverno e o resultado não poderá ser outro: O CAOS NA EDUCAÇÃO!

Afinal, o que podemos esperar da união de um PREFEITO NOTA ZERO com uma SECRETÁRIA PIOR AINDA, que são defendidos por um bando de CUPINCHAS na Câmara Municipal que já ficou conhecida como o CIRCO DOS HORRORES?

AGORA EU PERGUNTO:
QUEM SERÃO OS GRANDES PREJUDICADOS NESSA LAMBANÇA TODA?
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário