01 fevereiro 2016

Jovem é atingida por bala perdida durante briga de trânsito

Uma jovem de 17 anos, identificada como Sabrina Bezerra, foi atingida por uma bala perdida no último sábado (30), quando estava na janela de um apartamento do 17º andar de um prédio em Nova Parnamirim, na Grande Natal.

Segundo relatos da própria jovem em uma rede social, ela, juntamente com duas primas, estava na janela acompanhando uma festa que acontecia no prédio da frente, quando começou uma confusão no trânsito. Em determinado momento, uma das pessoas sacou uma arma e deu um tiro para cima, que atingiu o pulso de Sabrina.

"Eu super de boa, na janela de um apartamento do décimo sétimo andar e de repente sou vítima de uma bala perdida… Tudo isso por uma confusão no trânsito! Onde vamos parar?? Quando o amor ao próximo prevalecerá no coração de cada um?”, disse no Facebook.

A jovem relatou que já fez uma cirurgia, mas terá que passar por outros procedimentos. “Obrigado a todos que se preocuparam e peço que continuem rezando por mim e por nosso estado, que cada vez mais se encontra precário de paz”.

A polícia ainda não tem pistas sobre quem realizou o disparo.


Fonte: Agora RN
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário