18 fevereiro 2016

Mais TERROR e CAOS no hospital de Ceará-mirim. Sem obstetra, mulher grávida sofre em ambulância!


Quem disse que o que era ruim não pode ficar pior?

Na contramão do discurso falacioso do DESgoverno e dos seus
cupinchas, a situação do Hospital Percílio Alves só faz piorar.



No último domingo (14), o caos e o terror se instalaram naquele hospital, conforme denunciamos aqui no Blog do Gordo. (veja a matéria)

A denúncia foi tão grave e tão bem fundamentada que levou um vereadorzinho, que defende o indefensável, a se enfurecer e dizer que o que fazemos é apenas "terrorismo".

A falta de noção do vereadorzinho é tão grande, que além de MENTIR ao dizer que a situação no Percílio é a mesma do São Lucas em Natal, onde um familiar seu estaria em um leito esperando por um exame desde o dia anterior, ele chegou a dizer que as pessoas que denunciam o DESgoverno que ele defende, estão torcendo para que alguém morra apenas para dar audiência aos Blogs.

Será que é mesmo terrorismo?
Vamos analisar o dia no Percílio nesta quarta-feira (17)...

Todos devem lembrar que na obstetrícia, antes havia um aviso que as mulheres cearamirinenses só poderiam ter seus filhos na cidade de segunda a sexta, das 07:00 às 18:00.

Estava ruim? Pois agora a coisa piorou!

Somente nesta quarta-feira, seis gestantes foram encaminhadas para o Santa Catarina por falta de obstetras no Percílio. A informação atual, é que agora lá só tem obstetras às terças e quintas.

Uma destas gestantes chegou ao Percílio por volta das 21:30. Assistam o vídeo abaixo e digam se existe terrorismo ou se o sofrimento desta mulher, que não encontrou obstetra no Percílio, é ou não realidade.

Será que esta mulher grávida que sofre com dor está fingindo?
Será que seus os gemidos são apenas para fazer terrorismo?



ESSA É A CRUEL REALIDADE DO NOSSO MUNICÍPIO:

CAOS NA SAÚDE E DESRESPEITO COM A POPULAÇÃO!

E NÃO ADIANTA ESPERNEAR, RECLAMAR E DEFECAR PELA BOCA.
NÓS CONTINUAREMOS DENUNCIANDO TODOS
OS DESMANDOS DA TURMINHA DE BACO!
1 Comentários

Um comentário:

  1. Nossa cidade está, infelizmente, abandonada! Não há respeito com a população, não há segurança, saúde e educação, coisas as quais são direitos nossos, já que existe a verba, existe a necessidade, porém por descaso e interesses particulares são desviadas para contas privadas. Mas esse abandono tem prazo de validade, já já ele terá início de seu temporário fim, afinal estamos em ano de eleições e como a fênix, os representantes da cidade resurgirão das cinzas, hahaha cinzas nada, resurgirão de países europeus, mansões fora da cidade, hotéis e viagens custeados com o dinheiro do povo. E ainda há "gente" que consiga votar em políticos tão sem compromisso e incompetentes.

    ResponderExcluir