20 fevereiro 2016

Oficina de 1 MILHÃO DE REAIS parece que não vai dar conta da frota de Ceará-mirim

Depois de ser contratada por R$ 512.500,00 e ter o contrato reajustado um mês depois para R$ 1.064.500, sem nenhuma explicação, a oficina de Massaranduba parece que não consegue prestar um serviço de qualidade para a prefeitura de Ceará-mirim.


Contratada desde o dia 17/09/2015, pela prefeitura de Ceará-mirim, a OFICINA de 1 MILHÃO DE REAIS parece que não vai conseguir da conta da frota de veículos do município.
 

A viatura VTR 03 - Pálio Weekend, da Guarda Municipal, está lá faz tanto tempo que até já criou raízes na oficina.



Já a Ambulância "Amarelinha", foi e voltou tantas vezes para aquela oficina, que se ligar o piloto automático, ela vai direto pra lá sozinha.


Será que uma empresa contratada por 1 MILHÃO DE REAIS não tem a estrutura necessária para fazer a manutenção da frota do DESgoverno?

Será que estes veículos tem uma tecnologia de outro planeta e a OFICINA de 1 MILHÃO DE REAIS ainda está esperando as peças chegarem de Marte em uma nave espacial?

Ou será que existe algo obscuro por trás disso tudo que só o Ministério Público poderá desvendar?

1 Comentários

Um comentário:

  1. Vá atrás que aí tem coisa errada, não vse chama isso de oficina, não chega nem o rastro. Pode investigar que vai encontrar só roubalheira. Estrutura pra ajeitar esses carros? Nunca no Brasil querido! O ministério público tem que investigar pq aí sim tem coisa errada.

    ResponderExcluir