05 fevereiro 2016

Operação BACO! Membro da organização criminosa, denunciada pelo MP, dirige o Ceará-mirim PREVI

O PRÊMIO: Um dos principais membros da Organização Criminosa, denunciada pelo Ministério Público na Operação BACO, é o atual DIRETOR FINANCEIRO do Ceará-mirim PREVI e assumiu interinamente a presidência do Instituto.


Isso mesmo! O Sr. Luiz de Oliveira Fernandes, conhecido por LULA do PCdoB, que foi apontado pelo MP como um dos principais elementos da quadrilha organizada que montou um esquema de desvio de verbas públicas em benefício próprio, é a pessoa que CUIDA do dinheiro do Instituto de Previdência Municipal de Ceará-mirim.

"Licitação fraudulenta, esquema criminoso, exigência de propina, contratação de milícia, lavagem de dinheiro, esquema de desvio de recursos públicos..."

De acordo com o Ministério Público, estas eram algumas das atribuições do ex-secretário municipal da juventude, esporte e lazer, e atual DIRETOR FINANCEIRO do Ceará-mirim PREVI, na sua participação "no núcleo permanente de integrantes da organização criminosa" denunciada na Operação Baco. 

Não custa nada lembrar que o Relatório BOMBA da CGU também fez apontamentos sobre possíveis irregularidades na gestão do Ceará-mirim PREVI.


Opinião 

É assim que as coisas funcionam em uma terra onde o DESrespeito com o povo é a principal característica do DESgoverno que implantou a política do DESmantelo, do DESastre e do DEScaramento: pegam os envolvidos em uma operação denunciada pelo Ministério Público e os premiam com cargos importantes na administração pública.

E assim, tudo continua como antes... Até quando?


0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário