04 fevereiro 2016

Piloto decola mas esquece passageiros na pista

O piloto do voo 6231 da Avianca, decolou de Brasília rumo ao Rio de Janeiro e esqueceu 17 passageiros no ônibus que fazia o traslado da sala de embarque para a aeronave.

 
O motorista do ônibus ficou esperando autorização da comissária da companhia para levar os passageiros até o avião.

O piloto decolou, e, só depois de algum tempo, uma outra funcionária da companhia descobriu o erro, entrou no ônibus e comunicou que as bagagens, pelo menos, estavam voando para o aeroporto de Santos Dumont.

O voo 6231 decolou de Brasília às 17h, e os passageiros só foram embarcados num voo da GOL que saiu às 21h30m. Durante todo esse tempo, os esquecidos ficaram presos no ônibus.

"Foram cerca de 17 esquecidos dentro do ônibus sem ar condicionado por cerca de meia hora até descobrirem que o avião já tinha ido embora sem os passageiros. Foi falha de comunicação da comissária que saiu do seu local sem determinar ao motorista que embarcasse os passageiros. O motorista ficou esperando e nada. Depois vieram quatro funcionárias, cada uma com informações diferentes. Uma confusão, todo mundo dentro do ônibus abafado, criança chorando e as malas já no Rio. Tinha muita gente embarcando de férias, já pensou o transtorno, sem a bagagem?" — relatou o ex-deputado Sérgio Reis, um dos esquecido.


0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário