03 fevereiro 2016

PMDB de Rio do Fogo define Igor Dantas como pré-candidato a prefeito


Em reunião estadual do PMDB, com a presença do Presidente Nacional do partido e Vice-Presidente da República, Michel Temer, juntamente com o Ministro Henrique Alves e a cúpula do PMDB estadual para tratar os rumos das eleições municipais de 2016, foi apresentada uma lista com os nomes dos pré candidatos a Prefeitos de todo estado.

Dentre os nomes desta lista estavam Igor Dantas, em Rio do Fogo e Egídio Dantas, em Galinhos. Mais cedo, houve a reunião do Diretório Municipal do PMDB de Rio do Fogo, onde foi abertamente discutida a eleição que ocorrerá neste ano. Após a realização destas duas reuniões no dia de hoje, foi definido, oficialmente, que o pré-candidato do PMDB de Rio do Fogo será o Vereador Igor Dantas, decisão esta proferida por unanimidade dos membros do Diretório Municipal e corroborada pelos Diretórios Estadual e Nacional.

Nota do Blog Rio do Fogo em Pauta: Se essa candidatura ganhar corpo, e é o que se desenha, o prefeito Laerte Paiva terá muito trabalho pela frente. Vamos aguardar!

0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário