14 fevereiro 2016

Sem escola, alunos de Ponta do Mato serão obrigados a assistir aula na Jacoca

A denúncia foi feita por um cidadão que gravou um áudio com fortes críticas ao prefeito Peixoto e que viralizou no WhatsApp.


Ainda esperando a construção de uma nova escola para a comunidade, os alunos da rede municipal de Ponta do Mato, em Ceará-mirim, iniciarão o ano sendo obrigados a estudar na escola da Jacoca.

A atual administração do município, que desde 2009 promete resolver o problema da Escola Municipal Antonio Ferreira da Silva, que oferece sérios riscos aos professores e alunos, devido a problemas estruturais graves, ainda não fez seu dever de casa.
 


No dia 17 de dezembro de 2015, uma reportagem da InterTV levou o quadro “Calendário” até a comunidade depois de uma denúncia do Sinte/RN - Regional de Ceará-Mirim e de uma carta escrita por uma aluna de 9 anos para a prefeitura, solicitando a construção de uma nova escola. Na oportunidade, o prefeito Antônio Marcos de Abreu Peixoto marcou no calendário a data de 1º de fevereiro de 2016, para que a reportagem retornasse até a comunidade de Ponta do Mato para comprovar o andamento das obras de construção da nova escola. (reveja aqui a matéria).

Até hoje, 14 de fevereiro, a reportagem não voltou e nem existe nenhum sinal do início das obras. Dizem por aí, que houve uma reclamação feita diretamente ao candidato derrotado nas eleições para governador de 2014, Henrique Alves, que teve o apoio do prefeito e de toda a sua base em Ceará-mirim, para que a sua TV não mais expusesse os problemas da sua péssima gestão. 

Mas o que a população pode esperar de uma gestão que depois de 7 anos destruindo a cidade, tem a audácia de se auto denominar como a melhor que já existiu em Ceará-mirim? Se para a turma de BACO está tudo muito bem, por que eles se importariam com as necessidades da nossa sofrida população?

#Retratos_Do_DESgorveno_Peixoto

0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário