18 fevereiro 2016

Vereador Luciano Morais brinca, banaliza e zomba da morte de um ser humano

Na sessão desta terça-feira (16), o vereador Luciano Morais, em meio aos seus acessos de fúria, ao tentar defender as mazelas do DESgoverno que ele faz parte, mais uma vez partiu pra cima do Governo do Estado e das gestões de outros municípios.

A tentativa, como sempre, é a de justificar o injustificável e defender o indefensável, atribuindo a outros municípios e ao Governo do Estado problemas piores do que os provocados pelo seu DESgoverno, como se isso fosse possível.

Mas desta vez foi diferente. Desta vez, bem pior!

Acreditem! Para tentar desviar a atenção do povo, o vereador simplesmente BANALIZOU, ZOMBOU, BRINCOU e deu GARGALHADAS do acidente que vitimou o Sr. João Batista Ferreira de Melo, na tarde da segunda-feira (15), na RN-160.

Leiam as barbaridades que foram ditas pelo tal vereador:
 
"Parabéns para o Governador (bateu palmas), que está deixando as estradas esburacadas, esburacadas, né desniveladas não. Com buracos e as crianças colocando areia e ganhando dinheiro. É um absurdo se você fizer a Via Crucis para o interior do município, ali pra Coqueiros, teve um ACIDENTIZINHO agora. MORREU! E uma rádio agora disse essa semana, disse que parece que o rapaz foi livrar um buraco. A culpa é de quem? SERÁ QUE É, SERÁ QUE É DE LEÓ? (SIC)". O vereador finalizou suas palavras em meio a RISOS e ZOMBARIAS, esquecendo a perda de uma vida e a dor da dos seus familiares. 

Agora assistam ao vídeo e ouçam as barbaridades ditas na própria voz do vereador inescrupuloso, insensível e inconsequente:

 
Como é que alguém pode chamar de ACIDENTIZINHO uma fatalidade que vitimou um pai de família e que deixou filhos órfãos de pai e mãe?

Como pode uma pessoa ser tão insensível ao ponto
de RIR, BANALIZAR e ZOMBAR de uma tragédia que atingiu duas famílias,
só para fazer sua politicagem suja e rasteira?

Como pode ser classificada uma pessoa que RIDICULARIZA a morte
de um ser humano apenas para se auto promover? DESPREZÍVEL? 


AGORA, PENSEM BEM E RESPONDAM:

 É ESSE TIPO DE GENTE QUE QUEREMOS PARA
REPRESENTAR O POVO NA CÂMARA DOS VEREADORES?

SERÁ QUE O POVO TERÁ CORAGEM DE VOTAR NOVAMENTE EM UM SUJEITO DESSE NÍVEL E JOGAR O VOTO NO LIXO?

#Retratos_Do_DESgoverno_Peixoto
 
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário