29 fevereiro 2016

[DESCASO] Prefeito Peixoto dá as costas para a educação e para o povo de Ponta do Mato

Em meio ao descrédito de toda a população e sem conseguir justificar o CAOS na educação do município, o Prefeito do DESgoverno deu as costas ao povo de Ponta do Mato.


Hoje (29), a equipe do RN TV retornou ao distrito de Ponta de Mato para verificar seu o prefeito Antônio Peixoto havia cumprido a promessa de iniciar a construção da nova Escola da Comunidade, feita durante o quadro "Calendário" que foi ao ar no dia 18 de novembro do ano passado. Na época, o prefeito Peixoto prometeu que no dia 1º de fevereiro, as obras já estariam em andamento. Clique aqui e reveja a matéria de 18/11/2015.

O prefeito foi pra lá, veio pra cá, subiu, desceu, rodou para um lado, rodou para o ouro... Mas não conseguiu convencer a reportagem, e muito menos a população, de que tudo anda bem em Ceará-mirim.

A desculpa foi a mesma: a licitação está com um impedimento judicial de prosseguir. Ele só esqueceu de explicar o motivo que levou a comissão de licitação a não aceitar o recurso da construtora que estava coberta de razão quando questionou a o resultado do certame. Ele esqueceu de dizer que se a licitação não fosse suspeita a escola já poderia estar quase pronta.

Aí veio o outro problema: O CRUEL ADIAMENTO DO INÍCIO DAS AULAS.

A equipe da InterTV Cabugi ainda não sabia que as aulas foram ADIADAS NOVAMENTE e que o ano letivo só terá início no próximo dia 7 de março. Isso se não adiarem mais uma vez, já que faltam ônibus, professores, merenda e reformas em muitas escolas.

No final, o prefeito do DESgoverno não participou da reunião com pais, alunos e professores. Ele preferiu DAR AS COSTAS AO POVO DE PONTA DO MATO.



0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário