29 março 2016

A esculhambação na educação de Ceará-mirim não tem fim: ESTUDANTES SEM ÔNIBUS DE NOVO!

Depois de passarem mais de 30 dias sem o transporte escolar que um DIREITO DOS ESTUDANTES, GARANTIDO EM LEI e, portanto, É UMA OBRIGAÇÃO do município, os alunos do IFRN de João Câmara já começaram a enfrentar os mesmos problemas. 
 

Nesta segunda-feira (28), os alunos não tiveram ônibus pela manhã e foram informados que o problema vai continuar.

Segundo os estudantes, foram dadas as desculpas esfarrapadas de que a secretaria de educação não tem ônibus suficientes e que alguns estão fazendo revisão. Por isso, haverá um "rodízio". Como eles tiveram ônibus de forma regular durante a semana passada, nesta semana eles terão que se virar por conta própria.

Os alunos do ensino superior que estudam em Natal, também já estão enfrentando estes mesmos problemas.

Mais uma vez a incompetência da gestão deste DESgoverno fica evidente. Em pleno período letivo os ônibus para para revisão e sem o devido planejamento para que os alunos não tenham prejuízos.

Será que eles sabem o que significa PLA-NE-JA-MEN-TO? 

 
1 Comentários

Um comentário:

  1. O problema também se estende aos estudantes universitários. Que de segunda a sexta sofre com o descaso. Diariamente enfrentamos apertos e falta de espaço nos ônibus do estudante, que levam os estudantes à Natal. Tem dias, que o ônibus vem tão lotado, que alguns estudantes ficam pelo caminho. Um ônibus com capacidade para 50/60 pessoas vem quase 100 pessoas se espremendo.

    ResponderExcluir