12 março 2016

[CABRA DE PEIA] Luciano Morais é desmentido e chamado de "vereador safado e cabra de peia"

Como é que alguém que mente descaradamente, acusa pessoas inocentes e cria factoides, tem audácia de se achar o dono da verdade? Será que ele pensa que o povo é besta e acredita nas baboseiras que ele fala?


Depois da repercussão da notícia que publicamos sobre o chilique que levou o vereador Luciano Morais a dar a ordem para a exoneração de Ana Karla, que era diretora da Escola de Massangana, o dito cujo se revoltou e acusou o Blog do Gordo de mentiroso e sensacionalista. Além disso, sugeriu que o Blog revelasse sua fonte e falasse a “verdade” como ele estaria fazendo. E foi mais longe: ameaçou o Blog do Gordo com possíveis interpelações judiciais.

Em um dos seus momentos de desespero, o tal vereador inventou uma versão com acusações pesadas sobre a pessoa que ele EXIGIU que a ex-diretora impedisse de entrar na Escola e ainda afirmou que a diretora teria dito a ele, que esta pessoa estaria usando o computador da escola para acessar sites pornôs, além de estar levando o roteador da escola para sua própria casa.

 
"MARMININO"! OLHA A BRONCA:
O DOTÔ MENTIU E LEVOU A RESPOSTA "DAQUELE JEITINHO"...

Apenas 12 horas depois, o vereador foi DESMENTIDO categoricamente pela ex-diretora em sua própria página do Facebook. 

A ex diretora desmentiu tudo o que o vereador teve a ousadia de escreve e reafirmou tudo que o Blog do Gordo publicou sobre a sua exoneração: "Você foi na escola sim, pedir que eu não deixasse a pessoa de Emiliano entrar mais na escola. E o que eu te respondi? Que se fosse pra fazer isso você colocasse outra pessoa em meu lugar. Que isso eu não ia fazer."

Em sua resposta, a ex-diretora Ana Karla ainda desabafou: "Deixe de espalhar mentiras por aí, porque todos de Ceará Mirim te conhecem. Que pena eu não ter te conhecido da mesma forma que as pessoas dessa cidade. Tenho o imenso desprazer de um dia ter te conhecido. 

Além de MENTIROSO, Luciano Morais foi chamado pelo marido da ex-diretora de vereador SAFADO e CABRA DE PEIA, e ainda foi desafiado a ir para o programa Café da Manhã com Ciro Pedroza, para lavarem a roupa suja.



O Blog do Gordo parabeniza a ex-diretora Ana Karla e ao seu marido, Edmilson, pela coragem e por não recuarem no momento exato em que a VERDADE precisou ser restabelecida.

Ceará-mirim precisa de pessoas assim:
"COM CORAGEM DE SOBRA"!

0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário