19 março 2016

[FANTASMAS] O vereador Luciano Morais já recebeu quase 75 MIL REAIS da secretaria de educação

De janeiro de 2013 até hoje, o vereador Luciano Morais recebeu quase 75.000 REAIS da Secretaria Estadual de Educação. Seria ele um funcionário exemplar, um fantasminha camarada, ou uma terrível assombração?


Em Ceará-mirim, os "fantasmas da assembleia" tem sido um prato cheio para o vereador Luciano Morais esbravejar e vomitar suas frustrações nas sessões da câmara municipal (como se ele precisasse de motivos para isso).

Segundo o vereador, "Ninguém pode ser jogado na vala comum. Se você trabalha, não é fantasma. ENTÃO PROVE!" E não adianta dizer que não deve satisfação. Como o vereador mesmo disse: "DEVE! Deve porque é DINHEIRO PÚBLICO!" E aí esbravejou se referindo aos fantasmas: "VOCÊ TÁ FICANDO COM O DINHEIRO DO POVO!"

Revoltado com as pessoas, Blogs, rádios e grupos das redes sociais que denunciam os desmandos do DESgovenro que ele defende, o talzinho ainda disse que "Os mininu que gosta de usar facebook, parece que tão tudo lá na Assembleia" e na sequência perguntou: "Qual é a moral que estas pessoas têm?"


E ainda desafiou:
"Diga aí que o vereador Luciano Morais tá envolvido com isso!"

DESAFIO ACEITO!

O vereador agora vai precisar provar que trabalha na Secretaria Estadual de Educação e que cumpre a carga horária de 30 horas, para justificar o recebimento de um salário de R$ 2.409,43.


Pois é! "PASMEM OS SENHORES!"


Somente entre janeiro de 2013 e fevereiro de 2016, período em que o sujeito exerce seu mandato de vereador, ele já recebeu R$ 74.335,41 da secretaria estadual de educação.

ISSO MESMO! Desde que assumiu o seu mandato, o "vereador Caça Fantasmas" já recebeu quase 75 MIL REAIS do dinheiro do povo!

 Mas afinal, alguém sabe onde este professor está trabalhando?

Será ele um funcionário exemplar, um fantasminha camarada ou uma terrível assombração?

ELE disse: "Diga aí que o vereador Luciano Morais tá envolvido com isso!"

ELE perguntou: "Qual é a moral que estas pessoas têm?"

DE QUAL MORAL ELE ESTÁ FALANDO?
SERÁ QUE ELE SABE O QUE É MORAL?
ELE ESTÁ ENVOLVIDO COM ISSO? 


Eu, particularmente não acredito que uma pessoa tão séria, tão responsável, tão honesta, tão comprometida e tão preocupada com o dinheiro público, possa dar um mal exemplo como esse.

Deve ser um engano! Né não?

Vejam o vídeo com as baboseiras do vereador:

 


0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário