23 março 2016

O pau cantou! José Sally deixa o vereador Luciano de saia justa ao fazer revelações bombásticas

Na manhã de hoje (23), o vereador Luciano Morais acordou disposto a continuar falando suas baboseiras de costume. O que ele não esperava era encontrar o empresário José Sally no seu caminho.


Embora o tal vereadorzinh esbraveje e acuse levianamente todos os que mostram as mazelas do DESgoverno que ele faz parte de serem "pagos" para isso, o vereador foi até a rádio que recebe dinheiro da câmara da prefeitura e do SAAE para defender a turminha dele.

Lá, o tal vereadorzinho ligou seu piloto automático e começou a sua diarreia verbal.

O que ele não esperava era que o empresário José Sally aparecesse por lá para lhe dizer umas verdades e deixá-lo de saia justa.

Ao falar sobre as acusações que o vereadorzinho vem fazendo, inclusive contra o seu filho ser um fantasma na assembleia, Sally mencionou que isso seria um caso para processo. O vereadorzinho afrouxou e covardemente disse que nunca fez essa acusação contra ele.

Entre outras coisas, José Sally revelou que o vereador havia lhe PEDIDO que arranjasse um lugarzinho para uma pessoa dele lá na assembleia.

ISSO MESMO! O VEREADORZINHO PEDIU PARA COLOCAR UMA PESSOA DELE LÁ NA ASSEMBLEIA PARA RECEBER O DINHEIRINHO QUE ELE AFIRMA QUE É DADO AOS FANTASMAS.

Sally também emparedou o tal vereador quando revelou que se não fosse por ele, a permuta do vereadorzinho não teria sido assinada. Segundo Sally, o próprio governo Peixoto NÃO QUERIA incluí-lo na lista dos permutados na educação para que ele continuasse a receber o salário de professor do estado SEM TRABALHAR. "QUANDO NINGUÉM QUERIA ENCOSTAR NELES, QUEM ENCOSTOU FOI EU". Revelou Sally, que também afirmou que o vereadorzinho não trabalha no gabinete do prefeito coisa nenhuma.

No final, José Sally afirmou que tem gente em Ceará-mirim que recebe parte dos salários de pessoas indicadas por eles para serem contratadas pela prefeitura.

Sally ainda avisou: "TEM GENTE QUE NÃO AGUENTA 2 SEGUNDOS DAS FILMAGENS E GRAVAÇÕES QUE ELE TEM NA MÃO!"

Preocupado com o rumo da discussão e das revelações que ainda poderiam surgir, o dono da rádio atendeu uma solicitação que recebeu por telefone e encerrou o assunto, evitando assim que o vereadorzinho fosse ainda mais DESMORALIZADO!

MARMININO!
O VEREADORZINHO LUCIANO MORAIS QUERIA COLOCAR UM FANTASMINHA DELE LÁ NA ASSEMBLEIA?

OXENTE SEU DOTÔ!
TEM GENTE QUE INDICA PESSOAS PARA TRABALHAR NA PREFEITURA PRA DEPOIS COMER PARTE DOS SALÁRIOS?

DANOU-SE!
EXISTEM FILMAGENS E GRAVAÇÕES COMPROMETEDORAS QUE PODERÃO SURGIR A QUALQUER MOMENTO?


EITA QUE VEM CHUMBO GROSSO POR AÍ!


OUÇA AS REVELAÇÕES:
 
 

 


0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário