08 março 2016

[ARROGÂNCIA] Vereador Luciano OxO tem chilique e manda exonerar diretora da escola de Massagana

No dia Internacional da Mulher, o vereador Luciano Morais presenteia a Diretora da Escola Municipal Professora Maria Ester Paiva com sua exoneração.

 
“Pasmem os senhores!”

Pelo simples fato do Sr. Emiliano Souza não fazer parte do seu esqueminha politiqueiro, o vereador Luciano Morais resolveu que ele deveria ser impedido de entrar na escola de Massangana, que é PÚBLICA! 

Neste último domingo (7) um mutirão foi organizado para que a escola passasse por uma limpeza e ficasse prontinha para os alunos. Neste mutirão, lá estava o Sr. Emiliano.

Revoltado porque a a Sra. Ana Karla Rodrigues, Diretora da Escola Municipal Maria Ester Paiva, não obedeceu a sua ordem de impedir que o Sr. Emiliano Souza entrasse na escola, o vereador Luciano Morais simplesmente mandou que a secretária providenciasse a sua exoneração.

É nisso que dá o DESgoverno “lotear” os cargos da prefeitura para favorecer a turminha que gosta de defender o indefensável: Basta um sujeito raivoso e vingativo ter um chilique e pronto! Alguém perde o emprego.


0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário