03 março 2016

Xô DENGUE! Sociedade Civil e Grupos de Desbravadores se unem para combater o mosquito da Dengue, da Zika e do Chicungunya

Todos estão convidados para contribuir com o Xô DENGUE! Uma ação de iniciativa popular que unirá a população no combate ao famigerado mosquito Aedes aegypti.


No próximo domingo, 6 de março, a partir das 8 da manhã, um grupo de cidadãos Cearamirinenses estará em Nova Ceará-mirim promovendo uma ação de educação e combate ao Aedes aegypti.

A iniciativa é da Sociedade Civil Organizada e dos Grupos de Desbravadores Rocha Eterna da Central, Troade de João de Barros e Arqueiros de Cristo de Nova Ceará-mirim.

Na localidade existem 1100 residências e uma população estimada em aproximadamente 4000 pessoas. O objetivo é que TODAS as residências sejam visitadas e que os arredores também vistoriados em busca de possíveis focos do mosquito da dengue.

Os organizadores esperam concluir todas as visitas até o meio dia e já planejam levar a ação para outras regiões da nossa querida Ceará-mirim.

Participe você também!
Junte-se ao grupo e colabore para o sucesso desta importante ação.

Clique aqui, visite a página do evento, confirme sua presença e compartilhe com seus amigos.

Para ajudar, ligue ou mande uma mensagem para o WhatsAPP: 99168-7275.


0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário