21 abril 2016

Bebo, não nego! Sopro se eu quiser! Henrique Alves tem habilitação apreendida na Operação Lei Seca

Se achando o todo poderoso, o ex-ministro, ex-deputado, ex-prefeito de Natal (não eleito) e ex-governador do RN (só no sonho), Henrique Alves se negou a soprar o bafômetro e teve sua habilitação apreendida.
 

O ex-ministro do turismo, Henrique Eduardo Alves (PMDB) teve sua carteira nacional de habilitação detida após se recusar a fazer o teste do bafômetro na madruga desta quinta-feira (21), durante uma blitz na avenida Engenheiro Roberto Freire, na zona Sul de Natal.

Além do político, seis policiais militares também foram autuados administrativamente durante a blitz. Segundo o coordenador da operação Lei Seca, o capitão Styvenson Valentim, Henrique Eduardo terá até cinco dias úteis para ir ao Departamento Estadual de Trânsito (Detran) para recuperar o documento.

Como ele se recusou a fazer o teste do bafômetro, não ficou comprovada a ingestão de bebida alcoólica e por isso Henrique Eduardo Alves não irá responder criminalmente por embriaguez ao volante.

A barreira da Lei Seca foi montada na rotatória da avenida Engenheiro Roberto Freire com a Rota do Sol. Além da retenção da carteira de Henrique Eduardo Alves, um carro oficial do Estado também foi apreendido. O veículo estava sendo conduzido por um policial militar, que também foi autuado administrativamente.

0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário