11 abril 2016

Operação Lei Seca captura dois assaltantes, multa 52 motoristas e prende 8 por crimes de trânsito

O Comandante da Operação Lei Seca, capitão Styvenson Valetim, fez um resumo em sua página pessoal no facebook onde informou os resultados da operação deste domingo (10)


“Realizamos na madrugada deste domingo (10), uma operação da Lei Seca na Via Costeira de Natal, nos dois sentidos. Foram 52 condutores penalizados com multas administrativas, e oito presos por crimes de trânsito. O efetivo também prendeu dois homens suspeitos de roubo.

As vítimas relataram aos policias da operação que havia uma dupla armada cometendo roubos nas proximidades onde as blitze estavam sendo realizadas. Policias realizaram diligências e conseguiram prender os suspeitos na avenida Roberto Freire, zona sul de Natal.

Além de salvar vidas e diminuir acidentes de trânsito causados pela mistura de bebida alcoólica e direção, os policiais da operação Lei Seca também têm como função combater todo tipo de ilícito penal. Fazemos o que é para ser feito, da melhor forma, com a finalidade de manter a ordem pública.” Comentou Valentim.
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário